A Monte Azul Ambiental acredita na transformaĆ§Ć£o social por meio do esporte.

A Monte Azul Ambiental acredita na transformação social por meio do esporte. Por isto, há 6 anos patrocina várias modalidades esportivas em Araçatuba:
 
Basquete Clube
 
A equipe do Basquete Clube de Araçatuba, que já revelou talentos, como a pivô Ísis, que em 2011 serviu a Seleção Brasileira de Basquetebol, é patrocinada pela Monte Azul Ambiental desde 2003.
Criado em 2002, o time feminino adulto chegou à elite da modalidade em 2010, ao somar pontos que asseguram o direito de disputar os campeonatos Paulista e Brasileiro. Conquista obtida após anos de dedicação e confiança dos patrocinadores. 
O Basquete Clube também mantém sete núcleos de formação que reúnem aproximadamente 400 meninos e meninas. As “escolinhas” já revelaram talentos importantes para a equipe principal. 
 
Portal do Amanhã
 
O Portal do Amanhã, projeto realizado pela Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, conta com a parceria da Monte Azul Ambiental.
A proposta projeto é facilitar o acesso de crianças da periferia ao Judô, modalidade que associa o físico, disciplina e respeito. O Portal reúne trinta crianças, entre meninos e meninas, com idades entre quatro e seis anos, que residem no entorno do Bairro São Rafael, localizado na periferia de Araçatuba. 
Os treinos são realizados duas vezes por semana, na Emeb “Silene Maria Barreto” e integram a grade curricular da escola. “Já temos exemplos de alunos que melhoraram o rendimento escolar e a conduta com amigos e até na própria casa”, informa Cláudia Crepaldi, secretária municipal de Esportes, Lazer e Recreação. 
 
Bocha Araçatuba
 
A parceria entre a Monte Azul Ambiental e a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação de Araçatuba, também contemplou a equipe de Bocha masculino que disputou os Jogos Regionais, realizados em junho de 2012 na idade de Penápolis.
 
  Página Anterior

Telefone: (18) 3608-8998 - contato@monteazulambiental.com.br

 © Monte Azul Todos os direitos reservados