04/11/2017 - Come├ža a coleta seletiva em 100% de Ara├žatuba

O prefeito Dilador Borges e o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Petrônio Pereira Lima acompanharam na manhã desta segunda-feira o início da coleta seletiva em 100% do perímetro urbano de Araçatuba. Eles estiveram na garagem da Monte Azul Ambiental e acompanharam parte da coleta realizada no Jardim Atlântico por volta das 6h30.

A extensão do serviço que até então atingia 60% da cidade foi um dos avanços propostos pela Prefeitura de Araçatuba na licitação para prestação de serviços de coleta de resíduos domiciliares, coleta seletiva, operação do Aterro Sanitário Municipal, dentre outros serviços que serão realizados pela Monte Azul Ambiental vencedora da licitação.

O prefeito e o secretário conheceram alguns dos colaboradores e os caminhões que percorrerão os bairros de segunda-feira à sexta-feira em dois turnos: 6h às 15h48 e das 16h às 00h48 para recolher materiais recicláveis que devem ser separados do lixo orgânico. “A realização da coleta seletiva em 100% da cidade é um avanço que nossa administração está garantindo para Araçatuba e também vai prolongar a vida útil do Aterro Sanitário”, explicou o prefeito Dilador Borges. 
 
O secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Petrônio Pereira Lima destacou o impacto positivo que a coleta seletiva em toda a cidade provocará no meio ambiente e “garantirá geração de renda às famílias que trabalham na cooperativa (CooperAraçá), que receberá os materiais coletados”.
 
 
Mais noticias
  Página Anterior

Telefone: (18) 3608-8998 - contato@monteazulambiental.com.br

 © Monte Azul Todos os direitos reservados