19/07/2016 - Comerciante de Ara├žatuba vence concurso cultural realizado na Exp├┤

O comerciante Antônio Fernandes Negrão, 66 anos, residente em Araçatuba, venceu o concurso cultural realizado pela Monte Azul Ambiental durante a Expô Araçatuba. No único cupom que ele preencheu, respondeu corretamente a quantidade de garrafas pets prensadas e colocadas em um fardo que permaneceu no estande da empresa durante os 10 dias da feira.

O fardo foi aberto na noite de 17 julho (domingo), último dia da Expô2016. A contagem foi realizada por representantes da empresa e constatou o número exato de garrafas plásticas prensadas: 899. Na aferição dos cupons preenchidos pelos visitantes da feira, foram encontrados dois participantes que responderam corretamente. Pelas regras do concurso, em caso de empate realiza-se sorteio com os nomes dos vencedores. O sorteio foi realizado pela assessora de imprensa da Monte Azul, Roselana Tolentino, na presença de diretores da empresa. O nome sorteado 
foi o do comerciante Antônio Fernandes Negrão.

Contatado pela empresa, o vencedor compareceu ao escritório da Monte Azul para receber o prêmio. Antônio Negrão contou que é proprietário do Bar Esportivo, localizado na Rua Marcilio Dias e “estava precisando de um notebook para emitir notas fiscais eletrônicas”. Duplamente feliz – por ter acertado a resposta e por seu nome ter sido sorteado- o vencedor do Concurso Cultural 2016 disse que preencheu somente um cupom no último dia da Expô. “Eu estava passando pelo estande e a moça me convidou para participar”.

O vencedor cumprimentou a direção da Monte Azul pelo “excelente trabalho que está realizando na coleta do lixo em Araçatuba, que agora é pontual e contínua”, e pela realização do concurso e transparência na apuração e revelou que é um defensor da separação de materiais recicláveis: “em minha casa ou no bar, separamos tudo”.

 
Mais noticias
  Página Anterior

Telefone: (18) 3608-8998 - contato@monteazulambiental.com.br

 © Monte Azul Todos os direitos reservados